segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um momento...





Desesperada para mudar, ansiosa pela verdade. Estou perto do lugar onde sempre quis estar, estou te perseguindo... Estou me apaixonando cada vez mais por você, deixando para trás tudo ao que eu havia me apegado, estou aqui parada até que você faça eu me mover. Estou esperando por um momento aqui com você. Esquecendo tudo oque necessito, completamente incompleta, eu aceitarei seu convite... Você pega tudo de mim. Estou vivendo para única coisa que eu conheço, estou correndo e não tenho muita certeza para onde ir... E não sei onde estou me metendo, apenas esperando um momento aqui com você. Não há mais nada para perder... Não há mais nada para achar, não há nada no mundo que possa mudar minha mente. Estou apenas esperando um momento... Esperando um momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário