quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A simplicidade da vida...




Se existe algo que tenho aprendido é valorizar as coisas simples que a vida nos proporciona... Momentos, horas, minutos, segundos, olhares... É verdade que por muitas das vezes deixei as coisas mais importantes da vida passar, deixei de ver como as estrelas brilham, de como as nuvens nos protegem do calor do sol, de como a chuva nos traz paz e tranquilidade, e ao mesmo tempo acelera o nosso coração... De como um abraço, um beijo, uma palavra doce pode curar a alma... E uma palavra ruim pode destruir tudo de bom que já construímos. De como é importante, um '' oi eu só passei pra saber se você estava bem '' ou '' oi eu só passei pra dizer que eu te amo '' de pedir perdão mesmo sabendo que você está certo mas não pode deixar o seu amor sofrendo,  de como é bom receber uma ligação de alguém que você ama na madrugada, uma mensagem inesperada, um beijo roubado, um olhar apaixonado... A felicidade está em fazer o outro feliz, de receber um insulto com um sorriso.. ah como é difícil! Mas no amor tudo é possível, sorria mais, brinque mais, diga eu te amo quantas vezes puder, nós nunca sabemos o dia de amanhã... Diga a ela como você a admira. Quando estiver desanimada, abrace-a forte. Escolha-a sempre entre todas as outras mulheres ao seu redor. Brinque com seus cabelos. Faça cócegas nela. Apenas converse com ela .Apresente ela a seus amigos como: "A mulher da minha vida."  Quando ela começar a gritar com você, escute-a e pergunte o que a deixou assim... Apareça de surpresa. Diga a ela que você acredita que isso seja um conto de fadas. Escreva-lhe cartas, acredite nos sonhos dela e ajude a transformá-los em realidade. Lembre-se de datas e a surpreenda em seu aniversário. Beije-a na testa. Beije-a na chuva... Seja seu melhor amigo! Ame, e nunca se canse de falar sobre o seu amor... mas lembre-se, não existem pessoas perfeitas, decepções as vezes vão aparecer, o importante é não deixar o seu amor morrer, o importante é lembrar do amor de Cristo por nós e amarmos da mesma forma, sem reservas, sem limites... Faça com que seu amor se sinta um super-herói, incentive-o e o ajude a superar os seus desafios, seja companheira, fiel e amiga! Cada minuto que passa é uma chance de mudar tudo, então nunca deixe tudo como está, há sempre algo a ser mudado, e mudado para melhor! Apague os ressentimentos, as frustrações e valorize o que Deus deu a você... Isso eu tenho aprendido, as vezes espero demais das pessoas, mas acho que eu mesma posso fazer, eu mesma posso ser feliz, seja luz... Ilumine onde você passar, foi isso o que Jesus nos ensinou, saiba que o Senhor está com os olhos em você, ele está nos momentos de alegria, assim também como nos momentos de tristeza profunda... Ele está no vento, no seu carro, no seu trabalho, no seu lazer.. Ele está observando você! Confie nos planos de Deus, Eles nunca jamais serão frustrados.. e aprenda a apreciar tudo o que o Criador te deu, a vida passa tão depressa.. não perca os mínimos detalhes! Não perca as coisas simples!! Não perca o amor... não perca a fé, não perca a esperança... Antes mesmo de nascer, Deus sabe quem vai te fazer feliz pra sempre... Aprecie Deus, aprecie a vida... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário